segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Frio na barriga logo numa segunda-feira???

No ano temos 48 semanas, se não estou enganado.

E hoje começa mais uma delas.

Mas essa não é como as outras...

É uma semana em que ficarei mais apreensivo do que o normal.
Mais ignorante do que o normal.
Mais ansioso do que o normal.
Acompanherei mais as notícias do que sempre acompanho.

Nessas semanas. as pessoas vem falar comigo:

"Filipe, você viu tal coisa??!?!"

e respondo:

"Ahn?!?!?"

Me perdoem...minha cabeça deveria estar num boa ou má lembrança que essas semanas me trazem.

Quem me conhece já está acostumado.

É uma semana de mentiras também. Quando me perguntam:

"E ai, tudo bem com você???"

respondo automaticamente: "Tá tudo sim e com você???"

PORRA...não tá tudo bem. Porque eu minto????

Eu estou apreensivo, ansioso, angustiado, nervoso...

Mas minto porque não me entenderiam. Só se acostumaram com isso...

Semana "bacana" essa que acordo e penso: "putz...ainda é segunda-feira..."

amanhã acordarei e pensarei:"Putz...ainda é terça-feira..."

e assim será até chegar o final dessa interminável semana.

A uns anos atrás era menos angustiante pois eu não tinha relógio. Logo eram somente os dias que eram lentos demais. Agora são as horas que teimam em não passar. Maldito psicológico...

Essa é uma daquelas semanas que eu gostaria que houvesse somente um único dia. O último deles.

Minha fome vai diminuindo gradativamente conforme o passar dos dias. O sono também. E o bom humor segue o mesmo caminho de todos eles. Enquanto isso, ansiedade e apreensão seguem o caminho inverso.

E todo ano é a mesma coisa. Pelo menos umas 2 semanas dentre as 48 que ele possue.

Essa é uma semana daquelas que me consegue deixar com um frio na barriga logo numa segunda-feira.

Essa é uma semana daquelas...

Essa é uma semana de Corinthians x Palmeiras...

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade. Adoramos nos odiar. Mas esse é um clássico na acepção da palavra. Uma rivalidade mais do que simbiótica... de brigas, vitórias e derrotas. Mas um respeita o outro. Porque não existe história sem rivais

Um salve àquele que é, pra mim, o maior clássico do país.