quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Oi Sr. Pacaembú...lembra de mim??

7/07/2007

Naquele dia se iniciava um dos maiores jejuns meus: 2 meses sem lhe visitar.

Vários fatores influenciaram pra isso??? Claro que sim...

Mas o principal deles foi a falta de educação de seu anfitrião preferido.

Nós, eternos admiradores desse senhor, íamos lá visitá-lo e o que esse anfitrião vinha fazendo??? Nem nos olhava na cara. Nos tratava como quaisquer. Antes, até amendoins nos ofereciam antes dos espetáculos dele...conversas duradouras, alegrias e tristezas compartilhadas... éramos grandes amigos (ainda somos). Mas ele tem me decepcionado e a muitos outros...

Hoje em dia, chega qualquer vendedor chato visitar o Sr.Pacaembú e nosso anfitrião já deixa abrirem até a geladeira, pôr os pés no sofá, vão ao banheiro de porta aberta...e nós que estamos sempre lá, o que ele fazia???? Um simples "Boa tarde"... e sem amendoins...

Tudo bem que no último domingo ele deu uma puta festa de aniversário lá...não compareci pois ainda estou muito magoado.

Hoje estarei lá novamente. Espero que ele não esteja de ressaca e me receba mal novamente. Espero também que me trate com o devido respeito que acho que mereço.
E não sei se ficarei na sala de estar, como sempre gostei de ficar...Mas enfim...

Conversas com amigos estarão lá novamente...desabafos, discussões, risos...com ou sem esse anfitrião nos recebendo bem. E apesar de tudo...

Estou com saudades daquele velho rabugento e seu anfitrião maleducado...

Os amo demais...

Um comentário:

Unknown disse...

SENSACIONAL!
Às vezes, muitos de nossos pares crucificam quem não gosta de tal tratamento. É o tal "vamo apoiá", que gosta de "apanhá".

Ainda bem que nós não somos assim.